Nosso maior diferencial é ser mãe.

Sabe aquela sensação de que os dias estão passando cada vez mais rápido e de que a vida que levamos não nos deixa acompanhar a rotina dos nossos pequenos como gostaríamos? Nós sabemos.

Publicitárias há 15 anos, sempre tivemos dificuldade em conciliar a rotina de trabalho com o que mais gostamos de fazer: estar perto dos nossos filhos. Conforme cresciam e se tornavam mais independentes com ajuda da escola, percebemos que tínhamos pouco contato com esse incrível processo de amadurecimento que acontece desde o berçário até o término da educação infantil.

Foi então que, da junção de três paixões – filhos, educação e fotografia - nasceu As Corujas. Nossa missão é ampliar a convivência entre pais e filhos e eternizar sua infância através das imagens capturadas pelo nosso time de profissionais.

 

Por que As Corujas?

A coruja é o símbolo da sabedoria, da educação. Como corujas, temos grande acuidade visual e trabalhamos de forma discreta e silenciosa. Nosso objetivo é retratar fielmente a rotina das crianças, sem comprometer o bem-estar dos alunos, professores e funcionários das escolas.